THEWANTEDBR.ORG // Sua primeira, maior e melhor fonte de informações sobre a boy band The Wanted no Brasil.

jay1211

Jay McGuiness concedeu uma entrevista exclusiva para a revista TV Times e nela o cantor falou sobre sua participação no programa “Strictly Come Dancing”.

Apontado como favorito há mais de quatro semanas, o cantor, que passou alguns meses longe dos holofotes, admitiu:

“Eu não percebi quão obcecado eu ficaria com esse programa, eu amo isso! Eu sinto que estou no lugar certo e no momento certo.”

Isso, entretanto, não o impede de ficar nervoso, especialmente devido à pressão da audiência. De acordo com o cantor, entretanto, seus nervos são controlados graças à Aliona Vilani, sua parceira de dança.

“Haverá sempre um pouco de nervosismo porque você está no maior programa da televisão, mas a melhor coisa para mim tem sido ter alguém com quem passar por isso e viver essa experiência, alguém que esteja torcendo por você. É o que Aliona está me dando.”

O cantor também comparou Aliona com a The Wanted:

“É como ter os meninos com você na banda – o apoio que The Wanted me deu está por conta da Aliona agora. Além disso eu sinto que eu conheço melhor as danças e estou empolgado para mostrá-las para as pessoas.”

Sobre sua incrível apresentação de jive, que rendeu a ele o primeiro 10 da temporada e o favoritismo que dura há mais de um mês, Jay comentou:

“Foi tão legal receber o primeiro 10, especialmente porque eles fizeram uma festa para a gente quando fomos ao ‘It Takes Two’ na semana seguinte. Depois da apresentação eu notei que tinha feito as pessoas olharem duas vezes para mim em vez de apenas ficarem esperando pela próxima dança.”

Com o ótimo resultado, também surgiu a pressão para que  se mantenham no topo e para garantir que isso aconteça Aliona está exigindo bastante de Jay no salão de treinamento. Sobre o treinamento, o cantor revelou:

“É realmente difícil, não dá para descrever quão fisicamente difícil isso é. Qualquer pessoa que esteja considerando participar do programa no futuro realmente tem que pensar sobre quão em forma eles estão! Eu estou fazendo flexões agora porque quero ser capaz de fazer incríveis levantamentos.”

O cantor ainda brincou:

“Pelo menos agora eu estou queimando calorias durante o dia, eu posso comer um cavalo. Se tem qualquer salgadinho rolando perto de mim eu os devoro imediatamente e apenas não sou eu. Aliona é magrinha, mas ela come o dia todo, eu não estou brincando!”

Quando questionado se ele aparece com ideias para a coreografia, o cantor de 25 anos é rápido em negar, dizendo:

“De jeito nenhum! Sou tão criativo para coreografias quanto uma colher. Aliona vem com ótimas ideias toda semana. Algumas vezes eu nem consigo dizer qual a diferença entre dança latina e de baile.”

O momento favorito do cantor até o momento, inclusive, foi se vestir de lobo para a apresentação da Halloween, na qual fizeram uma apresentação de american smooth.

Apesar de ter muitos fãs devido à The Wanted, Jay disse que estar com Aliona o fez observar as coisas de uma perspectiva diferente. Ele ponderou:

“A base de fãs da The Wanted ainda está lá, definitivamente, demonstrando amor, mas há tantas outras pessoas que são apaixonadas pela Aliona. Nós estávamos ensaiando em uma escola de dança e quando todas as garotinhas em sapatilhas de balé apareceram é óbvio que eu estava esperando um pouquinho de atenção delas, mas elas passaram direto por mim e olharam para a Aliona como se ela fosse uma deusa.”

Mesmo assim, as consequências de estar em um dos programas mais assistidos do Reino Unido impactou a vida de Jay e até mesmo de sua família:

“Motoristas de táxi gritam para mim, tem um grupo de pedreiros perto do nosso lugar de ensaio que sempre falam com a gente e minha mãe agora só pode sair para a cidade com a minha tia Helen porque ela é parada muitas vezes. Ela tem que garantir que está vestindo seu melhor blazer. É tão diferente de qualquer coisa quando na The Wanted, mas eu amo isso.”

Contrariando rumores de que o elenco estaria se envolvendo em brigas, a coisa favorita de participar do programa para Jay é a camaradagem:

“Eu conheci tantas pessoas que serão amigos por um longo tempo, não apenas Aliona e seu marido, mas todos os outros participantes e dançarinos. Se um dia eu for sortudo o bastante para me casar todos eles estarão lá”, revelou.

Nos bastidores de um dos programas, Jay pôde conhecer o jurado Len Goodman de um jeito pouco convencional. O cantor relembrou:

“Algumas semanas atrás eu estava conversando com Daniel O’Donnell e Ainsley Harriot sobre minhas tatuagens e Len nos chamou. Ele disse ‘Eu vou te mostrar minhas tatuagens’ e eu apenas pensei ‘Nossa, eu vou ver algo inacreditável aqui’. O que ele me mostrou foram dois pequenos pontos, um em cada ombro. Ele estava com seu amigo em Blackpool um dia, mas ele não podia aguentar a dor em nenhum dos ombros, então ele apenas fez esses dois pontinhos. Ele é um homem de classe, combina com ele.”

O cantor também falou sobre sua imagem, já que logo na segunda semana de competições ele cortou o cabelo que ostentava há mais de um ano. Sobre isso, Jay comentou:

“Eu já ia cortar no final desse ano porque eu tinha deixado crescer para doar para uma instituição de caridade que faz perucas para crianças com câncer ou alopécia. Já estava grande o bastante para poder doar, então eu decidi que seria bom cortar e ter um corte clássico para a valsa na semana seguinte. Eu amo sair do chuveiro, me sacudir feito um cachorro e estar pronto em vez de ficar pingando por 30 minutos!”

A única desvantagem de participar do programa? Não poder jogar video game:

“A única coisa que eu vou dizer contra o programa é que eu não tenho tempo para video games! Eu sou conhecido por jogar das 7 das noite até às 7 da manhã e agora mal posso jogar por meia hora. Eu tive que perder o lançamento do novo jogo de ‘Assassin’s Creed’ porque eu estava treinando e nem consegui comprar ainda, apesar de já ter sido lançado há eras. Estou de coração partido!”, brincou.



quarta-feira 11 novembro, 2015 às 23:01 | Postado por Mariana | Arquivado em: Entrevista, Jay McGuiness, Notícia, Programas de TV, Projetos Solo

Posts Relacionados