THEWANTEDBR.ORG // Sua primeira, maior e melhor fonte de informações sobre a boy band The Wanted no Brasil.

tom parker 1808

Hoje (18), Tom Parker participou do programa britânico “This Morning”. O tema era sobre a entrada na universidade, considerando que boa parte dos estudantes britânicos receberam seus resultados hoje.

Tom comentou sobre como falhou em seus testes, conseguindo um resultado considerado muito ruim. Mesmo nessa situação, ele revelou que recebeu uma proposta da Universidade de Manchester, garantindo sua entrada na universidade. Seu resultado ruim, afinal, não decidiria seu futuro.

Sobre a escola, ele disse:

“Eu odiava. Eu sabia que eu queria fazer música, mas eu estava na escola como um plano reserva. Minha mãe sempre me disse: ‘escute, eu vou te apoiar em se tornar um músico, mas você precisa de um plano reserva’. Depois, acabei escolhendo tocar violão e parecia certo.”

Os testes para entrar nas universidades da Inglaterra não são exatamente como os vestibulares daqui, mas se assemelham na necessidade de obter bons resultados para garantir sua entrada.

Tom relembrou de sua época:

“Eu recebi uma oferta condicional de Manchester baseada nos resultados do meu primeiro ano. Então não fiz nada pelo resto do ensino médio. Eu fiz três testes e falhei em todos.”

O cantor também admitiu que foi difícil para sua mãe aceitar sua falha e que ele ainda fez um ano de faculdade antes de perceber que não era para ele. Ainda assim, ele fez questão de reforçar que mesmo com um resultado ruim, é possível ter sucesso — na universidade ou fora dela.

Assista abaixo o vídeo da participação:

 

Fonte: Metro



quinta-feira 18 agosto, 2016 às 23:04 | Postado por Thais | Arquivado em: Notícia, Tom Parker

Posts Relacionados