THEWANTEDBR.ORG // Sua primeira, maior e melhor fonte de informações sobre a boy band The Wanted no Brasil.

max george copa

Faltam três jogos – duas semifinais e a final – para descobrir o time que levantará a taça da Copa do Mundo na Rússia. Entre os possíveis ganhadores estão Croácia, Inglaterra, Bélgica e França.

Os torcedores da Inglaterra, incluindo o cantor Max George, estão cada vez mais otimistas com a possibilidade do time chegar à final – há 28 anos a equipe não participa de uma semifinal.

Max, que está divulgando seu primeiro single solo, “Barcelona”, ficou bem animado com a vitória da Inglaterra contra a Suécia por 2 a 0, no sábado (07).
Em conversa com o Daily Star Online, o cantor disse:

“Eu acho que me acalmei um pouco com relação a festejar demais, mas ainda tenho meus momentos. Eu não ia beber por um tempo, mas aí a Inglaterra foi para a semifinal, então as coisas saíram do controle. A despedida de solteiro do Tom [Parker] parece um borrão também.”

Por falar em Tom – que se casará com Kelsey Hardwick no próximo sábado (14) -, Max revelou que pode ter que sair mais cedo do casamento do companheiro de banda.

“O casamento é no próximo sábado, mas é um evento de três dias. Terá algo na sexta-feira, o casamento no sábado e, então, uma festa na piscina com um grande telão no dia da final da Copa do Mundo. Porém, um dos investidores da minha gravadora – Silver Max – pode ir de jatinho para a Rússia se a Inglaterra chegar à final. Então, talvez eu tenha que dizer para o Tom: ‘você se importa se eu sair mais cedo no domingo de manhã já que eu tenho que ir para a Rússia?’. Vou esperar, não tenho certeza ainda.”

Tom pediu Kelsey em casamento após 8 anos de namoro em março de 2016, mas teve que adiar a data ao conseguir o papel de Danny Zuko no musical “Grease”.

Depois de 5 anos de sucesso, a The Wanted decidiu dar uma pausa na carreira em 2014 para que cada integrante pudesse seguir seus próprios projetos. Max se mudou para os Estados Unidos e conseguiu um papel de destaque em “Glee” e depois um contrato com Jason Derulo.

Entretanto, depois de vários atrasos e mudanças de pessoal na Warner, Max decidiu – com o apoio de Derulo – seguir em frente.

Ao falar sobre sua primeira música solo, Max disse:

“Demorou quase três anos, mas eu não queria perder outro verão, já que eu já tinha perdido dois com essa faixa. Eu escrevi como uma música de verão há alguns anos, então, eu não queria lançar em outro momento.”

O cantor também comentou sobre a experiência de ter sua própria gravadora:

“É legal estar no controle, você não tem alvos estabelecidos pela gravadora ou pessoas te decepcionando. É um trabalho mais difícil, mas pelo menos você está no controle.”

Max ainda falou sobre a expectativa de “Barcelona” fazer sucesso nas paradas:

“Obviamente eu quero que a música entre nas paradas, mas com os serviços de streaming pode levar até 4 meses para uma faixa ter impacto.”

Ele ainda revelou que escreveu mais de 100 músicas desde que a The Wanted entrou em pausa e que planeja um álbum solo:

“Estamos aceitando o que vier, mas há conversas sobre um próximo single. Eventualmente, um álbum também, mas agora é tudo sobre “Barcelona”.”

Fonte: Daily Star



segunda-feira 9 julho, 2018 às 14:18 | Postado por Mariana | Arquivado em: Barcelona, Entrevista, Max George, Notícia, The Wanted, Tom Parker

Posts Relacionados