THEWANTEDBR.ORG // Sua primeira, maior e melhor fonte de informações sobre a boy band The Wanted no Brasil.

max george the sun

Na terça-feira (03), Max George animou os fãs ao se lançar em carreira solo com seu single de estreia, “Barcelona”. Para divulgar a faixa – e o seu retorno à música – o cantor concedeu uma entrevista para Dan Wootton do tabloide The Sun em seu Podcast.

Max deu início à entrevista falando sobre seu relacionamento com Jay McGuiness e Tom Parker. Os três se encontraram durante a despedida de solteiro de Tom em Marbella, na Espanha, e assistiram juntos ao jogo da Inglaterra contra a Colômbia pela Copa do Mundo na terça-feira.

“Tom não mudou nada, continua muito zoeiro. Jay, na verdade, não está tão mal quanto costumava ser, agora está bem calmo.” Disse o cantor.

Ao ser questionado sobre um possível retorno da The Wanted – que anunciou uma pausa em 2014 – Max falou:

“É uma das coisas que eu, Tom e Jay já falamos, com certeza. Enquanto tomamos uma cerveja a gente comenta: ‘Ah, seria ótimo fazer isso de novo, não é?’ Acho que lá no fundo nós gostaríamos de fazer isso em algum momento.”

Já o seu relacionamento com os outros dois membros da banda – Nathan Sykes e Siva Kaneswaran – não é a mesma coisa.

“Eu não falo com o Nathan há um tempo. Eu diria quase um ano. Mas obviamente, eu sei que ele estava fazendo as coisas dele e estava muito ocupado.” Explicou Max. “Eu não vejo o Siva há muito tempo. Siva sempre foi meio difícil de manter contato. É assim que ele é. Nós não brigamos.”

Quando Dan Wootton pergunta se o retorno da The Wanted poderia acontecer sem os outros membros, o cantor ponderou:

“Eu acho que se todo mundo quisesse voltar e alguém simplesmente não quisesse, teríamos que respeitar isso e apoiar. Mas eu não tenho certeza (se poderíamos voltar com três integrantes), seria como as Sugababes! Acho que teríamos que voltar com quatro.”

A decisão pela pausa foi motivada pela pressão da convivência dos integrantes.

“As rachaduras começaram a aparecer. Nós protagonizamos um reality show – “The Wanted Life” – que destacou essas rachaduras. Se as coisas estavam ruins, isso as tornou piores ainda.”

Os relacionamentos pessoais dos integrantes, incluindo o noivado de Max com a atriz Michelle Keegan, aumentaram a tensão.

“Você sabe, você cresce e tem namoradas e quer estar em outros lugares. Você não quer apenas ser parte do grupo.” Explicou o cantor.

No auge da sua fama, a The Wanted se envolveu em uma rixa com o One Direction, que agora já foi resolvida.

“Eu vi o Niall (Horan) e o Louis (Tomlinson) em Las Vegas. Está tudo bem. Honestamente, não foi tão sério assim.” Max confirmou.

Ele também insiste que está tudo resolvido com Michelle e seu marido Mark Wright:

“Eu os vi no Soccer Aid. Correu tudo bem. Foi há sete anos. Eles estão casados. Foi há muito tempo. É claro que ela tem se saído bem desde então e acho que é muito bom que ela ainda pareça a mesma garota, é ótimo. E Mark é realmente legal. Então, estou genuinamente feliz por ambos.”

Max tinha uma reputação de mulherengo, o que ele acha um pouco injusto. Depois de um relacionamento de dois anos com a modelo esportiva Nina Agdal, ele está morando com a modelo Carrie Baker. O cantor disse:

“Eu sempre estive em relacionamentos ao longo de todos esses anos. Tinham algumas lacunas em que eu não estava, porque eu estava com a Michelle e depois não estava mais. Não demorou muito e eu fiquei com a Nina durante quase dois anos e, em seguida, com a Carrie, então eu estive em relacionamentos sérios. Não era como se eu tivesse que ficar com o maior número de garotas que eu pudesse. Mas, não vou mentir, eu me diverti.”

Apesar de estar namorando com Carrie, Max não pretende se apressar. Relembrando seu noivado fracassado com Michelle, ele admitiu:

“Você aprende, não é? Não se apressar demais. Tudo aconteceu muito rápido. [Eu e Carrie] estamos juntos há quase quatro anos, então sim, ela é incrível, me apoia em tudo que eu faço e cuida dos meus dois cachorros.”

Após tudo que aconteceu com a The Wanted, Max decidiu abrir sua própria gravadora para lançar seu material solo. “Barcelona” promete ser um sucesso de verão, o single foi co-escrito por Steve Mac, que esteve por trás dos maiores sucessos da banda como “All Time Low” e “Glad You Came”. Ao explicar o longo tempo que demorou para lançar a música, Max admitiu:

“Foi frustrante. No final, decidi que a melhor maneira de fazer isso era fazer eu mesmo. Então eu fui lá e fiz. Sabe, eu tenho 29 anos e estou esperando há quatro anos para conseguir isso. O que eu definitivamente aprendi nos últimos dez anos é que você não pode confiar apenas nas outras pessoas, às vezes, eu acho que você tem que agarrar a oportunidade e fazer acontecer.”

Assista ao clipe de “Barcelona” abaixo!

 

Fonte: The Sun



sábado 7 julho, 2018 às 16:56 | Postado por Mariana | Arquivado em: Barcelona, Entrevista, Max George, Notícia, Projetos Solo

Posts Relacionados