THEWANTEDBR.ORG // Sua primeira, maior e melhor fonte de informações sobre a boy band The Wanted no Brasil.

Jaybio1

James “Jay” McGuiness nasceu em 24 de julho de 1990 e cresceu em Newark, Nottinghamshire. Estudou na escola católica Holy Trinity Roman Catholic, também emNewark. Mais tarde entrou para uma escola de dança local. Jay tem um irmão gêmeo, Tom, uma irmã e outros dois irmãos. Em 2009, entrou para a formação da boyband “The Wanted”.


Nome: James “Jay” McGuiness
Data de Nascimento: 24/07/90
Cidade Natal: Nottingham
Filho de: Maureen McGuiness e Andrew McGuiness
Irmão(s): Eleanor McGuiness, Sean McGuiness, Tom McGuiness e Luke McGuiness
Signo: Leão
Comida Favorita: Pizza, massas, batata frita, tortas de queijo e ovos de qualquer jeito.
Cor dos Olhos: Azuis
Cor do Cabelo: Castanho
Bandas favoritas: Coldplay, Newton Faulkner, Florence, Jack Penate e Damien Rice.
Time de Futebol Favorito: Ele diz ser Celtic, mas raramente assiste futebol.
Animal Favorito: Lagarto e Chimpazé.
Animal de Estimação: Neytiri (Iguana)
Programa de TV favorito quando Criança: “How 2″
Programa de TV favorito Atual: Qualquer coisa com David Attenborough
Tênis favorito: Converse

O1RR8KI
nYqRMbW
7GDqSGx

 

 

 


 Jay gosta de ver as pessoas caindo, ele acha engraçado.
 Se ele pudesse governar o mundo, disse que precisaria de alguém para certificar-se de que ele não iria fazer besteira.
 Se fosse o fim do mundo ele tentaria entrar em contato com Bill Gates para que ele o salvasse.
• Se Jay pudesse escolher ser outro membro da banda, ele seria o Nathan porque diz que Nathan dança bem.
 Jay tem medo de escuro.
 Jay é considerado o mais inteligente da banda.
 Ele ama cantar no chuveiro.
 Ele já dançou sapateado.
 Jay é super generoso.
 Jay troca de celular muito rápido, pois sempre acaba perdendo algum.
 Jay odeia quando o computador trava.
 Jay é louco por massas e batata frita.

 

JVrmeTW

strictly

Em agosto de 2015 Jay foi anunciado como um dos participantes da décima terceira temporada do programa Strictly Come Dancing. Clique aqui para acompanhar como foi o desempenho do cantor semana a semana.

 


Jay McGuiness possui atualmente 12 tatuagens. Confira as informações e fotos das tatuagens:

 

TPM6ILk (1)
NEYTIRI
A primeira tatuagem que Jay fez foi a sua iguana de estimação, Neytiri, no antebraço.

 

851yb8Y
RDV
Já a segunda foi feita no final de 2011 e trata-se de uma rosa dos ventos, onde além das orientações (N, S, W, E) há as iniciais de três dos seus melhores amigos: PM (Paul McDowell),TW (Tray Wright), CJ (Chris Jeffers), além das suas próprias iniciais – JM (Jay McGuiness). Todos os quatro amigos possuem a mesma tatuagem, em locais diferentes do corpo.

 

5tBVxqK
JAYBIRD
A terceira tatuagem foi feita no começo de 2012 e é um pássaro azul chamado Blue Jay, mais conhecido como jaybird – o apelido do Jay e por isso ele fez a tatuagem.

 

ZpXEVHK
Folhas de Carvalho e No Doy

A quarta tatuagem foi feita com apenas algumas semanas de diferença da terceira tatuagem e são folhas de carvalho. Jay declarou em uma entrevista à Fabulous Magazine que tatuou as folhas de carvalho junto com seu irmão gêmeo Tom, pois ambos são de Nottingham. Já a expressão “No doy.“ é uma expressão sarcástica em resposta a alguém que diz algo óbvio. Jay, entretanto, não explicou o motivo desta última, mas sabe-se que o baixista da The Wanted, Eric Odness, tem uma tatuagem igual no pulso esquerdo.

 

5s3e7qB
Kahlan Amnell

Em fevereiro deste 2013, Jay fez sua sexta tatuagem: o desenho de uma mulher em seu antebraço esquerdo, a primeira feita nesse braço, já que todas as outras são no braço direito. Jay utilizou seu Instagram para revelar quem era: trata-se de Kahlan Amnell. Kahlan é uma personagem do livro “A Primeira Regra do Mago“, o primeiro de doze livros da série de romance “A Espada da Verdade”, de Terry Goodkind, e o único traduzido para português. Os livros contam a saga de Richard Cypher, Kahlan Amnell e Zeddicus Zu’l Zorander que tentam impedir que o feiticeiro Darken Rahl controle o mundo. As obras deram origem à série “Legend of the Seeker“, produzida pela ABC, onde a personagem Kahlan era interpretada pela atriz Bridget Regan. A série teve duas temporadas e foi cancelada em 2010.

 

QPy5my7 (1)
ST

Após quase um ano sem novas tatuagens, no meio de 2014 Jay tatuou em sua costela direita a imagem de Santo Antônio de Pádua, padroeiro das coisas perdidas. Apesar disso, Jay não revelou o significado.

Também no meio de 2014 Jay tatuou o número romano “III VIII VII”, que em números cardinais significa 3 8 7. A tatuagem é uma alusão ao número do apartamento de Jay dividia com seus melhores amigos quando frequentava a escola de dança.

Em julho de 2014 Jay apareceu pela primeira vez com a tatuagem com a inscrição “Every Moment”, na parte interior do braço direito. Ele não revelou o significado.

 

HSOk2w4
DD

No final de 2014 surgiram as primeiras fotos de uma nova tatuagem no pulso direito de Jay, logo abaixo de sua tatuagem da Neytiri. O desenho se assemelha a um camarão, mas nenhuma foto foi divulgada nem Jay revelou o seu significado.

Algumas semanas após surgiram as primeiras fotos de uma nova tatuagem de Jay: uma caravela no braço direito, logo acima do pássaro jaybird. Jay não revelou o significado do desenho.

Em junho, uma foto divulgada no Snapchat mostrou uma tatuagem de clipe feita na parte interior do braço direito de Jay. Embora o significado seja desconhecido, sabe-se que Thomas Augusto, da banda Midnight Red e amigo de Jay, possui a mesma tatuagem no mesmo local.