THEWANTEDBR.ORG // Sua primeira, maior e melhor fonte de informações sobre a boy band The Wanted no Brasil.

oKSynxD

No dia 24 de agosto de 2015 foram anunciadas quais celebridades fariam parte da décima temporada do “Strictly Come Dancing” e Jay McGuiness foi um dos participantes confirmados.

Em 11 de setembro os casais foram revelados e, com isso, Jay soube que sua parceira seria Aliona Vilani. Aliona já foi a parceira de Harry Judd, baterista do McFly, e ganhou a competição em 2011 com o músico. A primeira dança da competição aconteceu em 26 de setembro.

 

TdlbMobsemana 1

Na primeira semana de competições, Jay e Aliona dançaram o cha cha cha ao som de “Reach Out, I’ll Be There”, de Human Nature.

A apresentação foi ao ar no dia 26 de setembro e Jay e Aliona fizeram 27 pontos (5 + 8 + 7 + 7), ficando empatados no terceiro lugar no placar geral.

 

 

omZ0d5ksemana 2

Na segunda semana de competições, Jay e Aliona dançaram valsa ao som de “See The Day”, de Dee C Lee.

A apresentação foi ao ar no dia 3 de outubro e Jay e Aliona fizeram 31 pontos (7 + 8 + 8 + 8), ficando no primeiro lugar no placar geral.

 

 

JUqQv0Dsemana 3

A terceira semana de competições foi inspirada em filmes e Jay e Aliona dançaram jive ao som do medley “Misirlou/You Never Can Tell” do filme Pulp Fiction.

A apresentação foi ao ar no dia 10 de outubro e Jay e Aliona fizeram 37 pontos (9 + 9 + 9 + 10), ficando no primeiro lugar no placar geral. O casal recebeu o primeiro 10 da temporada entre todos os participantes.

 

The star of Movie Week! We just had to watch this again – Jay and Aliona’s 5 star Pulp Fiction inspired Jive! #Strictly

Posted by BBC Strictly Come Dancing on Sábado, 10 de outubro de 2015

 

TcMoKj2semana 4

Na quarta semana de competições, Jay e Aliona dançaram quickstep ao som de “My Generation”, do The Who.

A apresentação foi ao ar no dia 17 de outubro e Jay e Aliona fizeram 25 pontos (5 + 7 + 6 + 7), ficando no nono lugar no placar geral.

 

 

IzE6tM6semana 5

Na quinta semana de competições, Jay e Aliona dançaram paso doble ao som de “It’s My Life”, do Bon Jovi.

A apresentação foi ao ar no dia 24 de outubro e Jay e Aliona fizeram 33 pontos (8 + 9 + 8 + 8), ficando no terceiro lugar no placar geral.

 

 

JxAySTRsemana 6

A sexta semana de competições foi especial de Halloween e Jay e Aliona fizeram uma apresentação de american smooth inspirada na história “Chapeuzinho Vermelho”. A música foi “Lil Red Riding Hood”, de Sam the Sham and The Pharaohs.

A apresentação foi ao ar no dia 31 de outubro e Jay e Aliona fizeram 34 pontos (8 + 9 + 8 + 9), ficando empatados no segundo lugar no placar geral.

 

 

huayYgs

semana 7

Na sétima semana de competições Jay e Aliona fizeram uma apresentação de tango argentino ao som de “Diferente”, do Gothan Project.

A apresentação foi ao ar no dia 7 de novembro e Jay e Aliona fizeram 34 pontos (8 + 9 + 8 + 9), ficando no terceiro lugar no placar geral.

 

 

qSNy2sx

semana8

Na oitava semana de competições Jay e Aliona fizeram uma apresentação de foxtrot ao som de “Lay Me Down”, de Sam Smith.

A apresentação foi ao ar no dia 14 de novembro e Jay e Aliona fizeram 34 pontos (6 + 8 + 8 + 8), ficando no sexto lugar no placar geral.

 

 

UHjDzd6

semana 9

Na nona semana de competições Jay e Aliona fizeram uma apresentação de salsa ao som de “Cuba”, dos Gibson Brothers.

A apresentação foi ao ar no dia 21 de novembro e Jay e Aliona fizeram 36 pontos (9 + 9 + 9 + 9), ficando no quarto lugar no placar geral.

 

 

6ryTOm4

semana 10

Na décima semana de competições Jay e Aliona fizeram uma apresentação de tango ao som de “When Doves Cry”, do Prince.

A apresentação foi ao ar no dia 28 de novembro e Jay e Aliona fizeram 38 pontos (9 + 10 + 9 + 10). Com o quickstepathon, eles receberam mais 3 pontos, totalizando 41 pontos e ficando no segundo lugar no placar geral.

 

 

kLiyLkn

rumba

A décima primeira semana de competições, considerada as quartas de finais, foi uma semana temática de musicais. Jay e Aliona dançaram rumba ao som de “Falling Slowly”, da dupla Once.

A apresentação foi ao ar no dia 5 de dezembro e Jay e Aliona fizeram 39 pontos (9 + 10 + 10 + 10), ficando no primeiro lugar do placar geral.

 

 

RjfLHxg

charleston

A décima segunda semana de competições foi a semifinal e contou com uma apresentação dupla de cada casal. Jay e Aliona dançaram charleston ao som de “Doctor Jazz”, do musical Jelly’s Last Jam e valsa vienense ao som de “Have You Ever Really Loved a Woman?”, de Bryan Adams.

As apresentações foram ao ar no dia 12 de dezembro. No charleston, Jay e Aliona fizeram 37 pontos (9 + 9 + 9 + 10), enquanto na valsa vienense fizeram 34 pontos (8 + 9 + 8 + 9) e terminaram em segundo lugar no placar geral.

 

 

 

CMTIqIw showdance

A décima terceira semana marcou a final da competição e Jay e Aliona fizeram três apresentações. A primeira foi o quickstep por escolha dos jurados e ao som de “My Ganeration”, do The Who. A segunda foi o showdance em uma espécie de freestyle ao som de “Can’t Feel My Face”, do The Weeknd. A terceira, eleita como dança favorita da dupla, foi o paso doble ao som de “It’s My Life”, do Bon Jovi.

As apresentações foram ao ar no dia 19 de dezembro. No quickstep, Jay e Aliona fizeram 36 pontos (9 + 9 + 9 + 9), no showdance somaram 35 pontos (8 + 9 + 9 + 9) e no paso doble fizeram 39 pontos (9 + 10 + 10 + 10).

Na final, entretanto, a votação dos jurados não possuiu qualquer valor. Graças aos votos do público, Jay e Aliona sagraram-se campeões do Strictly Come Dancing 2015.